Psicologia, palestras e vídeos motivacionais, resgate da história do clube… Segundo Vivaldo Lopes, diretor Financeiro da Afam, estas são as armas do Mixto esta semana para “recuperar a auto-estima” do elenco e tentar evitar o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Estadual. “O que agora ficou muito difícil”, alerta.
Sobre a situação do time na tabela, Vivaldo disse que para evitar a queda para a segunda divisão o Mixto precisa vencer os quatro jogos que lhe restam (União, Araguaia, Palmeiras e REC) e ainda torcer para o Palmeiras não somar mais do que seis pontos. “O que, pelo futebol atual dos dois times, é complicado”, admite.
O foco, para Vivaldo, tem que continuar sendo a Série D do Campeonato Brasileiro. “Ali é que vamos salvar o ano, e o ano passado juntos”, diz, ao lembrar que 2009 também não foi nada bom para o Alvinegro. Mas, reconhece, se cair novamente para a Segundona “tudo ficará muito mais difícil”.
A avaliação de Vivaldo, aliás, bate com o ‘pensamento geral’ das diretorias da Afam e do Mixto, conforme o diretor geral Gaúcho já havia dito ontem ao craquesdoradio.
16/03/2010
fonte: Craques do Rádio
Andrelino de Sousa. Para o MIXTÃO sair dessa situação temos de tocar o rebú, ou seja dar porrada em todo mundo, no oriudo presidente da federação, na tvca, nos timinhos do interior, na arbitragem e mostrar quem é o MIXTÃO e que não devem roubar o nosso time.
ResponderExcluirA melhor técnica motivacional é dinheiro meu caro sendo bem remunerado o cara vai longe ele aprende até jogar bola e a formula inversa também tem que ser implantada se não vencer corta-se dinheiro
ResponderExcluir