O técnico Marcos Birigui, bi-campeão estadual, campeão da Copa Mato Grosso e recentemente escolhido como o segundo-melhor técnico de Minas Gerais, atrás apenas de Adilson Batista, negou que tenha sido contatado para uma eventual substituição de Roberto Cavalo, técnico que “está pingente" após a vexatória goleada para o Araguaia de 3 a 0 e do empate (contou com a sorte) diante do Vila Aurora: 1 a 1, em seus domínios.
“Estou bem em Minas, no Uberaba, onde estamos em primeiro no Campeonato, à frente do Cruzeiro, Atlético Mineiro, Ipatinga. E se alguém falou disso não há nenhuma razão” disse há pouco por telefone ao Futebolpress.
Birigui é um profundo conhecedor do futebol "pegado" de Mato Grosso
Sonho antigo
Quem acompanha o futebol de Mato Grosso sabe, perfeitamente, que Marcos Birigui sempre foi pretendido pelo clube alvinegro e o próprio treinador não esconde o desejo de um dia comandar o Mixto.
fonte: Jorge Maciel/Futebol Press
mixto esporte clube, mixto net, mixto, misto
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirporra de burigui q nada, temos que manter a base, desfazer do treinador é desfazer o trabalho todo, passiência pow, se o técnico for, mtos irão junto, vamos ficar montando time até quando...
ResponderExcluir