Já era perto das 23 horas quando o celular tocou e nossa fonte de Cuiabá trazia a seguinte informação. A coisa está pegando para o lado do Mixto, gente de dentro do clube deixou claro que se o Mixto não tiver uma vitória convincente contra o Palmeiras Roberto Cavalo não se segura no cargo, não basta apenas vencer tem que vencer bem, convencer a diretoria que a sua permanência vale à pena.
Até aí nada de novidades, porque já noticiamos que Cavalo só permanece se virar o jogo mesmo, fazer uma vitória esmagadora e que faça a diretoria voltar a acreditar que seu trabalho vai dar frutos. A novidade é que entre os nomes para treinar o clube estavam Marcos Birigui e Arildo Berdun, mas um outro nome surgiu fulminante entre os preferidos, trata-se do técnico Mosca do Sorriso, tudo por causa da campanha do Lobo do Norte no campeonato.
O Sorriso tem 12 pontos é líder e está invicto na competição. Acontece que essa notícia surge na hora errada porque é vésperas do clássico entre Lobo x Galo e alguém pode ser favorecido com essa “bomba”.
Torcedores do Mixto já chegaram à conclusão que para ganhar o campeonato aqui no estado é preciso ter treinadores com conhecimento no futebol de Mato Grosso.
Ao final da Jornada Esportiva da Band/Sinop o presidente Altair Cavaglieri disse para quem quisesse ouvir que o Presidente da AFAM Éder Moraes havia arrumado 100 mil reais para o Sinop e que essa classificação ele não perderá nunca, será que nesse pacote entrou vencer o Sorriso para ficar mais fácil tirar Mosca do comando do Lobo do Norte?
fonte: Futebol MT
Segundo o 'Futebol MT', Mosca seria uma opção para o lugar de Roberto Cavalo, será?
Lucio Correa
ResponderExcluirO site futebolMT, na minha opinião não tem nenhuma credibilidade para noticiar algumas informações! O proprietário do site é rondonopolitano e algum tempo atrás o mesmo postou em uma de suas matérias "Rondonópolis a capital do futebol" ele é muito pretencioso e arrogante.