06/02/2010
Cavalo no sobreaviso?
Oficialmente ninguém confirma, mas o técnico Roberto Cavalo, diante dos resultados – assim como quatro peças – está com o sinal amarelo no pisca-pisca. Na reunião de quinta-feira à tarde, embora de portas fechadas, o treinador foi cobrado firmemente.
Como em futebol o que manda são os resultados, a diretoria do Mixto vai aguardar dois jogos especificamente: Mixto e Barra do Garças, no dia 13, e União e Mixto, no dia 17.
A depender do resultado apenas do primeiro jogo, não se afasta a possibilidade, em eventualidade, de Cavalo ser liberado assim como os quatro jogadores outros, igualmente, que não estiverem rendendo. É claro que, externamente, dirigentes do clube não querem que esse assunto de desligamento de Cavalo ganhe corpo. Uma fonte do Futebolpress, entretanto, garante que o clima não é bom e o “elo” de confiança foi fragilizado.
“Os diretores não estão vendo o empenho nem do técnico, nem de alguns jogadores”, disse a fonte. Os patrocinadores também estão de nariz torcido.
Torcedor é torcedor, só vê resultado e quando ele não vem o técnico sempre é o culpado. Alguns torcedores da Boca Suja enviaram e-mail coletivo (18 assinaturas em epígrafe) manifestando o interesse de dar mais uma oportunidade ao técnico Cavalo, mas exigindo que os resultados positivo apareçam, afinal, o Mixto é o time com um plantel, teoricamente, imbatível e oplantel mais bem remunerado de toda a história do futebol de Mato Grosso. Os torcedores temem a repetição do fiasco do Mixto na Série C, no ano passado.
fonte: Jorge Maciel/Futebol Press
fofoca de tanto se espalhar vira verdade, acho que o Cavalo é o Pilar desse projeto, se for pra dispensar ele deve ser o ultimo, jogadores sim sao peças que devem ser mudadas, mais esse Mixto após esse amistoso ao conhecer o Bafo do Tigre vao acordar pro jogo e a tempo de nos trazer muitas glorias, time pra isso tem, mais é o que sempre digo, esta faltando o rapido e eficiente Buiu, das horas boas e ruins.
ResponderExcluirSangue de Tigre
ResponderExcluirMuito cedo para analisar o trabalho do Cavalo, ficará claro que se ele for dispensado que o projeto feito pelo Mixto não é sólido. É preciso dar tempo ao tempo para que os resultados possam acontecer. Creio que o técnico tem potencial para comandar o time, outro detalhe que deve ser analisado que a maioria dos jogadores é de sua confiança. Se houver a troca muitos podem querer ir embora e o trabalho ficaria comprometido e começar tudo de novo.
Muita calma nessa hora!!
calaboca cara... tem q bota pra fode mesmo
ResponderExcluirFofoquinha é foda, isso dev ser coisa d mulher só pod...
ResponderExcluir