05/02/2010
Por essa nem a FMF esperava. Começaram o Campeonato Estadual no interior porque segundo a Agecopa, o Dutrinha seria ‘interditado’ para as obras emergenciais de melhorias.
Pois bem: amanhã (sábado) Mixto e Seleção de Craques jogam às 19h30 no mesmo estádio. Qual a mágica … nenhuma.
Simplesmente não há qualquer impedimento legal, muito menos oficial para que a praça esportiva do Porto não seja utilizada.
Craques ouviu a assessoria da imprensa do Ministério Público e a Agecopa, e, ambos alegaram que não há qualquer interdição.
“O Dutrinha não está interditado. pode ser utilizado, nós só vamos entrar lá, para dar início as obras dessa mini reforma, na segunda ou mais tardar, terça-feira”, disse Adilton Sachetti, presidente da Agecopa, com exclusividade ao Craques.
Já o Ministério Público Estadual, informou por meio de sua assessoria que não há qualquer determinação de interdição, pois no ano passado o promotor Gerson Barbosa, requereu que o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) vistoriasse as inatalações – o que ocorreu, e nada de irregular, quanto a parte estrutural, que condene a praça, foi encontrado.
“Vamos instalar alguns chuveiros, arrumar as cabines de imprensa que estão com goteiras, instalar rampas de acesso para deficientes, nada de mais”, concluiu Sachetti.
Resumo da ópera: as duas primeiras rodadas do Estadual poderiam ter sido disputadas no Dutrinha, e não no interior.
fonte: Oliveira júnior/Craques do Rádio
Eu só vejo fala em jogo ... Quero ver o técnico fala de mudança de postura ???????
ResponderExcluirQue bagunça hein!!!
ResponderExcluirTotal apoio ao Sr. Roberto França, pelo posicionamento e postura, é um absurdo o que a FEDERAÇÃO MT vem fazendo com o torcedor, bem como essa EXCLUSIVIDADE RÍDICULA E IRRACIONAL, alguêm com PODER de DECISÃO ou INFLUÊNCIA , tem que rever esse contrato (EXCLUSIVIDADE ), a idéia que eles (FEDERAÇÃO E TV.GLOBO) a real INTENÇÃO É incultura na mente dos torcedores é que seres mais vistos pelo Brasil, Teremos maior divulgação, Pelo contrario temos que levantar e afinco para apurarmos o que realmente esta envolvido por tras dessa negociação , a que parte interessa, porque o interesse do torcedor e a divulgação e contribuição para com nosso futebol é o OPOSTO: ABAFAR, OMITIR, E MATAR NOSSO FUTEBOL , e um profundo DESRESPEITO com os poucos amante do futebol MATOGROSSENSE. VAMOS LEVANTAR UM MOVIMENTO URGENTE E REVERTER ESSA SITUAÇÃO.
ResponderExcluir'''E'palhaçada oque estao fasendo com os times de cuiaba' , principalmente com o ''Mixtao'' isso sacanagem e' falta de vontade de trabalhar tirar a bunda da cadeira e' porrisso que o nosso futebol nao vaip/ frente porque tem pessoas que e' amador e nao proficional eu queria saber quem esta falando a verdade pela amor ''Deus'' e' sacanagem o que estao fasendo ( Carlos alexadre)
ResponderExcluirVolta a jogar em casa Mixto, algumas coisas estao bem estranhas companheiros e eu nao estou gostando nada disso, parece lavagem de roupa suja fora de casa e todo mundo sabe que roupa suja se lava em casa, no caso do Mixto após o fiasco de 2009 deveria-se montar um departamento profissional de futebol e nao de marketing, Mixto hoje é só propaganda e só isso nao basta,temos que respeitar o nome do treinador que nao é nada bobo e a diretoria do Mixto que nao é a AFAM, vamos colocar o pingo no i, chega de gastar dinheiro atoa, vamos voltar a jogar no Dutra, sentir a pressao do torcedor e gozar do mando de campo que faz muita diferença na ponta da tabela
ResponderExcluirSou contra previlegios,já que hoje o Dutrinha está liberado p/jogo, por que,não fazer jogos dois(2)dias da semana lá e outros dias,fazer os reparos com funcionarios do Gov/Mt(encanadores,eletrecistas,pedreiros,etc).Os reparos no Dutrinha é preciso ser feito com ´´urgencia´´.O resultado de levar jogos fora de Cuiabá já esta havendo lamentaçao por falta de publico em Campo Verde-Mt.É logico que,se aqui os torcedores da baixada cuiabana quase não estavam indo no nosso Estadio imagina deslocar para lá(Campo Vede).Sem falar de afinidades.Como disse Gilberto Gil,no Japão:´´Deculpem-me,mas, nos brasileiros temos a nossa ´´relaçao afetiva tribal``,é logico que, o Operario tem muita mais afinidade tribal c/o povo de Poconé do que com os´´gringos´´ de Campo Verde-Mt.Quem viver verá.
ResponderExcluir