Agora há pouco o presidente da Afam, Eder Moraes, afirmou categoricamente que Luís Carlos Tófolli, o Gaúcho (foto), não foi contratado pelo Mixto e que nenhum acompanhante que está com ele em Porto Alegre-RS foi ou é funcionário do clube e não tem autorização para contratar ou falar em nome do Mixto.
Eder explicou os boatos de que Gaúcho estaria contratado e contratando pelo Mixto.
“Não tem nada disso. O Gaúcho tinha uma viagem previamente definida para Porto Alegre para resolver coisas dele e eu apenas pedi que ele observasse alguns jogadores, sem compromisso”, disse Moraes, que afirmou estar cansado de receber telefonemas todos os dias, de pessoas ‘interessadas’ em contratar para clube.
Sobre um radialista que está acompanhando Gaúcho em Porto Alegre, Moraes foi taxativo, afirmando que não há a menor possibilidade de haver qualquer vínculo com o clube e que não autorizou tal pessoa a falar em nome da Afam ou do Mixto.
“Só vamos ter novidades após esse jogo de quarta-feira (contra o União)”, disse Moraes, por telefone, ainda em Recife-PE, referindo-se a possibilidade da demissão do técnico Roberto Cavalo.fonte: Oliveira Junior/Craques do Rádio
mixto esporte clube, mixto net, misto, mixto