Com um ponto somado em seis disputados até agora no Campeonato Mato-grossense, o Mixto disputa hoje à tarde, às 17h, no estádio Dutrinha, o seu segundo jogo amistoso na temporada. Após ter vencido a fraca seleção de Primavera do Leste de 3 a 0 há 15 dias, agora o time treinado por Roberto Cavalo tem um desafio mais difícil. Irá desafiar um combinado de ex-jogadores amigos do novo assessor especial do clube, o ex-zagueiro Ricardo Rocha, tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 94 nos Estados Unidos.
A equipe é formada também por outros campeões mundiais como Paulo Sérgio, Márcio Santos, Vampeta, este campeão do mundo em 2002 no Japão, Júnior Baiano, o cuiabano William de OIiveira, Válber, Mário Tilico, Alexandre Torres, filho do capitão do tri em 70 entre outros ex-jogadores renomados. No comando técnico estará o experiente Jair Pereira.
Mesmo a partida desta tarde sendo tratada como "amistosa", a primeira ação de Ricardo Rocha como marqueteiro do clube, para os jogadores alvinegros será como se fosse valendo três pontos.
Vindo de goleada de 3 a 0 para o Araguaia no meio de semana, o time precisa ganhar entrosamento e vários jogadores justificarem os altos salários de estrelas.
Para o técnico Roberto Cavalo, o amistoso serve para ele começar a testar outras peças ao time, já que nos dois primeiros jogos pelo Estadual contra Vila Aurora e Araguaia foi obrigado a recorrer às improvisações por causa da ausência da dupla de zagueiros titulares Flávio e Eduardo Luís, ambos ainda sem condições de jogo por não terem sido regularizados no BID da CBF.
O volante Perdigão deve ser aproveitado no amistoso de hoje após ter ficado de fora do jogo diante do Araguaia. O jogador ainda não se encontra em sua forma física.
fonte: Luis Esmael/A Gazeta
bola pra frente Cavalo, mostra sua cara e conquista essa torcida, boa sorte.
ResponderExcluir