Ainda sem vencer no Campeonato Estadual, no qual soma apenas um ponto na Chave B, o Mixto ainda enfrenta problema da falta de regularização de alguns jogadores que eram contados para serem titulares. São os casos do zagueiro Eduardo Luís e do atacante argentino Oscar. Os dois ainda aguardam pela regularização no BID da CBF para ganhar condição de jogo, o que pode ocorrer no final da tarde de hoje.
Se tudo dêr certo, Eduardo entra no time na vaga de Márcio Abraão, que vem jogando enquanto seu companheiro é regularizado. Já Oscar terá que brigar por uma vaga no ataque mixtense, já que Zé Paulo e Renato não são ainda verdadeiros titulares do setor. O primeiro leva vantagem por ter ido bem no amistoso marcando dois dos quatro gols sobre o time comandado por Ricardo Rocha.
Com a lesão de Rodrigo Ninja, Marcos Paulo, despontando como coringa, já que atua em várias posições, será novo titular na ala-esquerda. No meio-campo, Sérgio Rafael e o recém-contratado Fábio Rosa são os volantes. William Kremer e Adriano Gabiru são responsáveis pela articulação das jogadas ofensivas, e Paulo Carneiro o novo dono da camisa 1.
Na lateral-direita, o experiente Luizinho Neto é um dos mais regulares está confirmado para o jogo de sábado. Ele está entregue ao departamento médico para observação de um incômodo muscular, mas sua presença é dada como certa entre os 11 titulares.
fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
mixto esporte clube, misto, mixto, mixto net