Ontem mais três jogadores foram apresentados. Todos oriundos do futebol pernambucano, terra do ‘embaixador’ mixtense Ricardo Rocha.
Os novos valores são o volante Bia, 28 anos, o meia Diego, 23, e o atacante Patric de 22 anos e de 1,89 de altura, que foi artilheiro da Segunda Divisão do futebol Pernambucano defendendo o Vera Cruz com 16 gols. Atualmente estava no América do Rio, mas já passou pelo Paysandu (PE), Icasa (CE), Vera Cruz (PE) e campeão estadual pelo São José do Amapá.
Já o volante Bia, o mais experiente do trio, com passagens pelo Náutico, Confiança e Sport Recife, todos de Pernambuco e Guaratinguetá, disse estar acostumado a enfrentar desafios.
fonte: Admar Portugal/Diário de Cuiabá
BOA SORTE A TODOS VOCES. BOA SORTE AO ROBERTO CAVALO TAMBÉM,.,,... E VAMOS QUE VAMOS...
ResponderExcluirque pena mais 3 pessoas pra n faze nada no mixto... esse ano n vai te jeito, sou mixto de coração mais ja larguei mao
ResponderExcluirKKKK....O CAIXA É FORTE, gostaria de fazer as contas de quanto o mixto tem gasto com a recisao dos atletas dispensados,desse jeito nosso mixto deve ficar pronto na fase da repescagem, será que ainda tem jeito.vamos cavalo paraguaio da um trote pelo menos.chama o Buiu
ResponderExcluir