Afastado do Mixto desde o início do ano passado – segundo ele “sob pressão” -, o ex-presidente Júlio Pinheiro se manifestou pela primeira vez sobre o atual momento do clube e o trabalho da Afam.
“Não quero tumultuar, quero que tudo melhore”, ressaltou logo no início da conversa.
Mas, segundo ele, é impossível não “ver defeitos” na forma como o clube está sendo dirigido.
“Lá (no Mixto) tem um pessoal que não entende nada de futebol, estão repetindo os mesmos erros do ano passado”, sentenciou.
Para Pinheiro, o Mixto errou novamente ao “trazer um bando de medalhões” e falhou ao mandá-los embora.
“Não era para fazer isso agora, tinha que reenquadrar todo mundo, reorganizar e colocar as coisas nos eixos”, afirma.
Campeão estadual de 2008 – quebrando um jejum que completaria 12 anos -, o ex-presidente cobra um “melhor aproveitamento” dos jogadores pratas da casa, como fez no ano do título.
“Temos ótimos jogadores aqui. Temos que aproveita-los, mesclando com uns poucos de fora para dar qualidade e experiência ao elenco”, defende.
Sem citar nomes e se recusando a avaliar a atuação pessoal do presidente da Afam, Eder Moraes, Júlio Pinheiro disse que não está afastado para sempre do Mixto e questionou a situação legal da atual diretoria.
“Até quinze dias atrás eles não tinham regularizado a ata da eleição e o Márcio (Pardal, presidente eleito para um mandato tampão) não tinha nenhum poder legal para responder pela presidência”, comentou.
“Estou agindo para me inteirar detalhadamente se estas providências foram tomadas”, completou.fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio
mixto, misto, mixto net, mixto esporte clube
gosto muito do Eder moraes ele esta revolucionando o futebol, mas o duro é que o julio pinheiro tem razão nas coisas que ele falou
ResponderExcluirAiai, cade o Tiziu e o Valderrama...puts...quem diria que iria sentir saudade deles...
ResponderExcluir