José Luis Paes de Barros, que presidiu o Mixto no início da década de 80, formou grandes times e fez ótimas campanhas no Campeonato Brasileiro, deve ser convidado oficialmente nas próximas horas para assumir a diretoria de Futebol do Mixto Esporte Clube. Foi o que informou há poucos minutos o presidente do clube, Márcio Carreto Pardal.
Um pouco mais cedo, conversei com o presidente da Afam, Eder Moraes, e ele antecipava que
“até o final da semana teremos uma novidade”, dizendo que “vamos contratar uma pessoa daqui mesmo, profundo conhecedor do futebol e mixtense, que assumirá uma diretoria ou supervisão do departamento de futebol”. Não quis adiantar o nome.
Revelando o nome preferido, Pardal foi só elogios ao possível novo dirigente alvinegro.
“Ele tem grande conhecimento de futebol, já foi presidente e com muita competência. Será um ganho enorme se aceitar o convite, e acho que vai aceitar”, disse,
defendendo a tese de que a diretoria deve ser ampliada:
“temos que chamar o Craici (Orlando, ex-presidente) e outras pessoas que conheçam de futebol e possam contribuir. O Mixto não é meu, não é do Eder, é de todos nós. Todos temos que participar. O futebol de Mato Grosso ganhará com o sucesso deste projeto”.fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio
mixto eporte clube, mixto
- Ai sim, decisão conciente, madura e de JUSTIÇA, do que ORLANDO CRAICI ?. Bom parabens .
ResponderExcluirAndrelino de Sousa Eugênio Filho. Jose Luiz Paes de Barros, ao contrário de seu irmão Antero e do Roberto França, que forão eleitos pelos esportistas de Cuiabá e nunca fizeram nada pelos times da Baixada, não deram nem CT para as equipes, o Jose Luiz, sim, é sangue Mixtense, è sangue Cuiabano, é Sangue Bom, é sangue de quem tem amor pelo Mixto e por Cuiabá, seja bem vindo Paes de Barros, com você o MIXTÃO só tem a ganhar, parabens Pardal e Eder Moraes, mas está na hora também de trazer o Arido Berdum, Miro, Toninho Campos, etc, pois a somatória de toda a nação MIxtense é sucesso na certa.
ResponderExcluir