Luiz Carlos Tóffoli, o Gaúcho, ainda está em Porto Alegre-RS. Depois de manter contato com o conhecido empresário ‘Machadão’, o ex-jogador do Flamengo (Campeão Brasileiro 1992) e atual diretor do Mixto (ainda não assinou contrato), chegou a uma conclusão já conhecida da maioria dos dirigentes do interior do País:
“Vamos ter que esperar terminar os campeonatos regionais para tentar contratar alguns jogadores de qualidade”, disse Gaúcho, por telefone.
Nesta quinta-feira pela manhã, Gaúcho será recebido por Fernando Carvalho, vice-presidente do Internacional-RS, de onde pretende voltar com pelo menos quatro nomes a serem indicados a diretoria alvinegra.
“Vou indicar jogadores jovens, de no máximo 23 anos, como o centro-avante Wesley (20) do Grêmio, que poderá ser liberado para o mixto daqui há alguns dias”, disse Gaúcho, que retorna à Cuiabá nessa quinta (18) e na sexta deve se reunir com o presidente da Afam, Eder Moraes, para confirmar a proposta feita pelo dirigente e assumir oficialmente um cargo na diretoria do Tigre.fonte: Oliveira Júnior/Craques do Rádio