O presidente da Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam), secretário Estadual de Fazenda, Éder Moraes, evitou fazer qualquer análise sobre a performance do Mixto nos dois primeiros jogos do time no Campeonato Mato-grossense - um empate de 1 a 1 contra o Vila Aurora e uma goleada de 3 a 0 para o Araguaia na quarta-feira.
Ele acha precipitado pré-julgar o desempenho da equipe com tantos problemas de desfalques por conta das transferências internacionais da dupla de zagueiros Flávio, Eduardo Luís e do atacante argentino Oscar.
Até ontem à tarde, a documentação dos atletas não havia sido regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Apesar de ser complacente com o decepcionante início, Éder Moraes confirmou para hoje à tarde uma reunião entre ele, o técnico Roberto Cavalo e o assessor especial do Mixto, o ex- jogador Ricardo Rocha. Ele não quis revelar a pauta do encontro. Mas há a possibilidade de se discutir uma possível lista de dispensas de jogadores que não estão rendendo o esperado.
Neste sábado, o Mixto disputa jogo amistoso contra um combinado de ex-jogadores amigos de Ricardo Rocha. O evento está marcado às 17h, no estádio Dutrinha. A entrada é gratuita ao público.
fonte: Luiz Esmael/A Gazeta