Ainda não existe uma data definida para a vinda de novos jogadores para o Mixto. Até agora, o assessor especial do clube, Ricardo Rocha tem a missão de encontrar atletas jovens, com vontade e garra para ingressar no projeto Alvinegro.
O presidente da Associação dos Apaixonados por Futebol e Amigos do Mixto (Afam), Eder Moraes, informou que novos atletas só devem chegar ao clube em 10 dias.
“A princípio serão quatro indicações do Ricardo. Só que até lá, tudo permanece em sigilo, qualquer informação divulgada será especulação”, disse.
Ele também garantiu a permanência do técnico Roberto Cavalo.
“Está nítido que o desempenho do Mixto nas últimas partidas não é culpa do técnico e sim da falta de dedicação de alguns jogadores. Além do período curto de treino, foram muitos atletas entrando e deixando o clube o tempo todo, o que dificulta um trabalho constante da comissão técnica”, afirma.
Agora, com o grupo mais entrosado, e jovem, a expectativa é de uma evolução contínua da equipe.
“O Cavalo terá a oportunidade de explorar melhor o potencial do time e mostrar a força destes garotos no futebol Mato-grossense”, afirma.
Ontem o Mixto contou com a presença do ex-base Leandro Esquerdinha no banco de reservas. Além dele, Douglas e Levi também já devem ter suas documentações regulamentadas ainda esta semana e sobem para a categoria profissional.
fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio
mixto esporte clube, misto, mixto net, mixto