Ainda sem vencer no Estadual, com o time jogando um futebol que está longe de convencer e muito criticado apesar de ter o aval da diretoria, o técnico Roberto Cavalo sabe que não existe um outro caminho para o Mixto no Clássico Cuiabano de domingo contra o Palmeiras (16 horas em Campo Verde).
“É vencer, não tem outra alternativa”, disse o treinador agora há pouco na Rádio Cultura de Cuiabá.
Ressaltando que “contra o Mixto todo mundo corre mais e quer vencer de qualquer maneira”, Cavalo sabe que não será uma missão das mais fáceis.
“O Palmeiras é um time muito aplicado, tem pegada, corre muito e tem qualidade”, analisa.
Cavalo voltou a frisar que espera a regularização do zagueiro Eduardo, que vem treinando entre os titulares mas ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF.
“È um jogador que faz muita falta”, afirma, confirmando que os recém-contratados Bia, Diego e Patrick estão confirmados na equipe que começa o jogo.
“Ganhamos muito em qualidade no meio-campo com o Bia (volante) e o Diego (meia) que são habilidosos e muito técnicos”, disse o treinador.
Agora à tarde o Tigre faz o seu coletivo apronto, de olho no site da Confederação Brasileira de Futebol a espera do zagueiro que, pelo menos na expectativa do treinador, vai resolver todos os problemas defensivos da equipe.
fonte: Craques do Rádio