Éder Moraes estaria mesmo se organizando para ser presidente da Federação Matogrossense de Futebol, partindo de uma fonte digna de créditos apuramos que isso é uma possibilidade, mas antes Éder Moraes deixaria o Mixto totalmente amparado, com patrocínio e com uma estrutura capaz de atender o time da Getúlio Vargas por muito tempo, cabendo ao futuro presidente ter a inteligência para manter e criar mecanismo para fortalecer ainda mais.
Hoje o Tigre já tem um legado que nunca foi deixado por nenhum dirigente: ônibus próprio, Centro de Treinamentos com estruturas de grandes centros, patrocinadores amarrados para vários anos, e a base logo-logo terá seu próprio espaço, ou seja um CT exclusivo.
Sendo presidente da FMF Éder teria como ajudar as demais equipes, como pensa muito na frente ele teria em mãos um projeto inovador, e que traria avanços fantásticos para o nosso futebol. Uma ajuda individual para cada equipe e patrocinadores para o certame estadual. A nível de televisão uma parceria com vantagens convencedoras para todos. Outra idéia inédita seria um ônibus para cada equipe usar no campeonato, tirando uma preocupação constante dos nossos dirigentes. são algumas das idéias que Éder Moraes colocaria em prática.
Indagado sobre o Dr. Carlos Orione, ele disse que o mesmo merece homenagens todos os dias pelo que já fez ao nosso futebol, mas que precisamos de gás novo para dar seqüência, lógico com métodos avançados e vantajosos para as equipes. E que venha a valorização do nosso futebol.
Obs: grandes empresários já avalizam Eder Moraes como presidente, ele teria na cartola uma “mágica salvadora” para o futebol do nosso Estado.
fonte: Futebol Regional
mixto esporte clube, mixto net, misto, mixto