O técnico Roberto Cavalo afirmou ontem que o grupo do Mixto tem responsabilidade suficiente para brigar pelo título do Campeonato Mato-grossense. De acordo com ele, todos os membros da comissão técnica, diretoria e elenco de jogadores estão comprometidos em dar alegria ao torcedor do alvinegro, seja no torneio estadual ou no Campeonato Brasileiro da Série D.
O posicionamento de Cavalo é uma resposta ao técnico do Operário, Éder Taques, que na semana passada, em entrevista A Gazeta, afirmara que o "Mixto têm a obrigação de conquistar o Mato-grossense de forma invicta", sem mesmo empatar sequer uma partida.
Ao revelar desconhecer o conteúdo da matéria veiculada há uma semana, o técnico mixtense condenou a entrevista de seu companheiro de profissão.
"Então quer dizer que ele (Éder Taques) não tem responsabilidade com o Operário. Ninguém precisa jogar responsabilidade para nós do Mixto. Chegamos aqui sabendo do que a torcida e a diretoria do clube quer: título. Quem pensa desta forma já entra derrotado no campeonato. Vim para cá para ser campeão, este é o nosso objetivo", enfatizou.
Com um grupo bastante experiente, Roberto Cavalo descartou qualquer favoritismo por parte do seu time e até mesmo um futebol vistoso, de espetáculo.
"Hoje em dia não há mais espetáculo", disse.fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
mixto esporte clube, mixto, misto, mixto net