30 janeiro 2010

"não faltará motivação para obtermos a vitória" diz o motivado Gabirú

0
30/01/2010

Uma das principais estrelas do Campeonato Mato-grossense, o meia-atacante Adriano Gabirú não vê a hora de entrar em campo para disputar o primeiro jogo oficial com a camisa do Mixto. O jogador revela uma certa ansiedade para estrear diante do Vila Aurora neste domingo, às 18h, no estádio Cerradão, em Primavera do Leste.

Com 32 anos e ídolo da torcida do Internacional - ele foi autor do gol do título do Mundial Interclubes em 2006 em cima do Barcelona de Ronaldinho Gaúcho e cia -, Gabirú afirma estar motivado com este novo desafio em sua carreira.
"Não vejo a hora de estrear e bem no Mato-grossense. Mas o nosso jogo de estreia não será nada fácil. Porém, não faltará motivação para obtermos a vitória", disse o meia, favorito para ganhar a tarja de capitão do Mixto. "Estou preparado para qualquer tipo de cobrança e também de representar meus companheiros dentro de campo. Se for eu o capitão, vou procurar fazer o melhor para o time", complementou.
Antes de chegar a um acerto com Mixto, Adriano Gabirú ajudou o Guarani de Campinas a ascender da Segunda à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro deste ano.

Dono de seu próprio passe, o jogador está mesmo focado no projeto do Alvinegro da Vargas em conquistar o Estadual e ascender da Série D para a C ainda este ano. Ele assinou contrato com o clube por um período de um ano. O comprometimento com sua nova equipe é tão grande que Adriano desconversa quando questionado se deixaria o Mixto caso aparecesse um proposta tentadora de algum clube da elite do futebol brasileiro.
"Neste momento não quero pensar nisso. Estou focado somente no desafio que o Mixto tem pela frente, que é o Mato-grossense e o Brasileiro da Série D. Esta é a nossa prioridade. Não quero discutir a respeito de algo que não é concreto, real", despistou o jogador.
Quanto ao apelidado "Gabirú", Adriano revela que ganhou quando chegou no Atlético Paranaense em 97. 
"O goleiro Flávio, que também é nordestino, colou este apelido por causa do meu porte físico. Eu era muito franzino", disse, enfatizando preparação especial para ganhar massa muscular.
fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!