Sem qualquer problema e jogando apenas "pro gasto", o Mixto venceu a Seleção de Primavera por 3 a 0. O primeiro gol foi de Adriano Gabirú aos 10 minutos do primeiro tempo, escorando de cabeça um ótimo cruzamento de Rodrigo Ninja (um dos poucos que jogou sério). O grandalhão e lento Oscar, marcou o segundo cobrando penalti aos 36 minutos do primeiro tempo. Na Seleção local, sobrou disposição, mas faltou futebol. Apenas voluntariedade.
Adriano Gabirú fez de cabeça o 1º de cabeça
No segundo tempo, Roberto Cavalo colocou todo mundo "na roda", fazendo entrar os chamados reservas, até para poder observar todo mundo. O time se desfigurou e o placar fez com que os jogadores apenas tocassem a bola, procurando evitar as divididas. Não teve jeito, alguns exageraram e foram expulsos, mas o árbitro autorizou trocar os indisciplinados. Gabirú e Ninja sairam por isso.
Quase ao final da partida, o Mixto fez 3 a 0, com Anderson cobrando penalti aos 45 minutos, após falta cometida sobre Zé Paulo. O zagueiro e líbero Marcos Paulo não jogou, mas Perdigão mesmo fora de forma jogou alguns minutos. O Mixto não tem volante, pois Lucas ainda está verde e o zagueiro Sérgio Rafael apenas quebra o galho. Como Perdigão só vai se preparar para a série "D"; o Mixto deve procurar um especialista para a posição. Na zaga e alas tudo bem e o ataque está quase pronto.
Ficha Técnica
- Local: Estádio Cerradão-Primavera do Leste
- Horário- 17h00
- Árbitro-Joaquim Ribeiro (regular)
Mixto:- Douglas (Paulo Carneiro), Luisinho Neto(Danilo), Eduardo (Odail),Flávio (M.Abraão) e Ninja (Anderson); Lucas (Perdigão), Sérgio Rafael, Kremer (Alan) e Gabirú (Tito); Renato e Oscar (Zé Paulo).
Técnico:- Roberto Schneiger (Cavalo)
Seleção de Primavera:- William, Leandro, Marreta, Fernando e Sandrinho; Paraguaio (Danilo), Marcelo, Tiquinho e Jacará; Edu e Dedimar-
Técnico:- Sérgio Tomasini
fonte: Orlando Antunes/Futebol Press