A estréia no Estadual gera ansiedade e expectativa, mas o Mixto está tranqüilo e quase definido para encarar o Vila Aurora, diga-se de passagem um time que joga há muito tempo com os mesmos atletas e que acaba de conquistar a Copa Governador. Em outras palavras, o Vila é um time perigoso, entrosado e de conjunto. A avaliação é do atacante Gabiru, que não nega a vontade estrear bem.
Em campo, o time está quase pronto, segundo Cavalo.
"Agora dependo da documentação dos atletas que vieram de fora", disse ele.
Ontem à tarde, por volta das 14h30, chegou na Fedração Matogrossense de Futebol (FMF) o emissário do time, mas alguns contratos voltaram porque estavam preenchidos erroneamente.
Se depender dos treinamentos e do que a equipe produziu na partida amistosa contra a seleção de Primavera, no último sábado, Cavalo pode mandar à campo contra o Vila Aurora no domingo o seguinte time:
- Douglas, Luisinho Neto (Eduardo), Flávio, Márcio Abrão e Rodrigo Ninja; Sérgio Rafael, Lucas, Adriano Gabirú e Kremer; Renato e Zé Paulo.
Marcos Paulo e Luisinho Neto estão com desconforto muscular e estão sendo poupados. Flávio, Dimas e Oscar dependem de transferência.
Perdigão (foto abaixo) não deve ir para o jogo, ou na melhor hipotese para o banco. Time viaja nesta sexta-feira para Primavera do Leste.
fonte: Futebol Press