Primeiro adversário do Mixto na atual temporada, a seleção amadora da cidade de Primavera do Leste promete endurecer às coisas a Adriano Gabiru e companhia. Mesmo se tratando de um jogo amistoso, o técnico da equipe, Sérgio Tomazoni, afirmou que tentará dificultar ao máximo ao Alvinegro da Vargas e suas estrelas. A partida está marcada para este sábado, às 17h, no estádio Cerradão.
Empolgado com a oportunidade de encarar um time com vários jogadores renomados no futebol brasileiro, Tomazoni é ciente da dificuldade em fazer frente ao time treinado por Roberto Cavalo. Campeã do Estadual Amador, a seleção de Primavera do Leste está se reunindo só para o amistoso, que têm por objetivo inserir a equipe mixtense à população da cidade, escolhida para abrigar todos os jogos válidos pela primeira fase do Mato-grossense.
"Estamos treinando a quatro dias para enfrentar o Mixto. Assim mesmo realizamos só um treino por dia. Além disso, perdemos vários jogadores após a conquista do Estadual Amador, mas mesmo assim, o grupo se comprometeu em dar o seu melhor para termos um amistoso de nível", disse.
Sérgio Tomazoni ressaltou que há no elenco do selecionado de Primavera do Leste jogadores afim de mostrar serviço a Roberto Cavalo. Segundo ele, a média de idade é de 23 anos.
"Temos uma rapaziada boa no time. Quem sabe algum possa agradar o Roberto Cavalo", enfatizou.
A delegação do Mixto embarca hoje de manhã para Primavera do Leste. No cidade, o técnico Roberto Cavalo pretende realizar no período da tarde, no Cerradão, uma leve movimentação com o elenco. O amistoso está marcado para começar às 17h.
fonte: Luiz Esmael/A Gazeta