O técnico Roberto Cavalo, que esteve em Cuiabá antes do Natal para assinar um contrato de dois anos com o Tigre, está passando as férias no litoral de Santa Catarina e se mostrou preocupado com as dificuldades que vem encontrado para buscar novos jogadores.
"O problema é que estou de férias, na praia, e não estou conseguindo localizar os meus amigos como o Mano (Menezes, técnico do Corinthians) e outros, que poderiam indicar alguns jogadores", disse o treinador mixtense, justificando em seguida.
"Os clubes só vão definir quem fica, quem sai, após a abertura da temporada, lá pelo dia 4, 5. Creio que após esse período teremos melhores condições de avaliar quem realmente poderá vir defender o Mixto. Os dirigentes estão de férias também e isso dificulta nosso contato", argumentou.
Assim, se depender exclusivamente dos contatos de Cavalo, o Mixto vai precisar colocar as barbas de molho, pois pelo andamento da formação do elenco, será, novamente o último time a ser montado para a temporada.
A reapresentação do elenco está marcada para o dia 4 de janeiro, na "Toca do Tigre" - antigo CT do Gaúcho. A primeira partida de 2010 será contra o campeão da Copa Mato Grosso, Vila Aurora, em Cuiabá, no dia 31. Como o Verdão foi interditado para a demolição e dará lugar a nova Arena da copa 2014, os jogos dos clubes da Capital deverão ser disputados no Estádio presidente Dutra, no Porto.