Choveu e a marcação do campo se foi. A diretoria do Cáceres não providenciou nova marcação e o árbitro Mauricio Siqueira não começou o jogo na hora certa. Desta forma gente ligada ao Cáceres saiu para comprar cal para remarcar o campo e apenas conseguiram duas bolsas. Uma marcação “precária” foi feita e o árbitro com 20 minutos de atraso começou a partida.
O primeiro tempo o jogo foi morno e não saiu do 0x0, já na segunda etapa o jogo melhorou, mas foi o Cáceres que levou perigo aos 25 minutos quase complicando o tigre da Vargas. O Crocodilo sem nenhuma pretensão no campeonato era quem mais levava perigo ao gol do Mixto.
No último minuto Andrezinho sofreu falta e na cobrança Euclides colocou para fora do gol. Mas Deva teve a ultima oportunidade num tiro forte que explodiu no zagueiro Marcio Abraão. Final do jogo o Cáceres comemorou seu 1º ponto e sentiu-se vingado dos 8x0 que sofreu no Verdão.
Ficha Técnica:
- Cáceres 0x0 Mixto
- Copa Governador 2009 (returno da 1º fase)
- Estádio: Geraldão (Cáceres)
. Cáceres - Adriano; Rodrigo, André, Ricardo e Salviano; Deva (Pierri), Yuri, Tuca e Ivo (Zé Carlos); Beto e Geovani.
Técnico interino - Gilmarzinho.
. Mixto - Carlão; Danilo, Paulo Fernando (Andrezinho), Marcio Abraão e Cleiton; Jean Carlo, Muriel (Buiu), Odair Junior e Euclides; Gil e Tiziu.
Técnico - Arildo Berdun.
fonte: Futebol MT