Na quarta colocação da Chave A com oito pontos ganhos, o Mixto pode ter a sua força máxima para a partida decisiva contra o Sinop Futebol Clube nesta quinta-feira à noite, no estádio Verdão. O técnico Arildo Berdun sinaliza para mandar a campo os 11 jogadores que sairam jogando contra ao rival Operário no último dia 25.
A única dúvida é quanto a condição física do meia Muriel. O jogador torceu o tornozelo direito na vitória de 1 a 0 no clássico e neste período de folga na tabela realizou tratamento intensivo para ganhar condições de jogo. Se responder bem as atividades físicas do departamento médico, Muriel continua na condição de titular.
Se for vetado para o compromisso de amanhã, Calado ganha nova chance na equipe titular. Neste jogo é possível Arildo Berdun ter à sua disposição o meia-atacante William Kremer, afastado da equipe há mais de um mês. O jogador já voltou a trabalhar com bola, mas não é reconduzido à condição de titular pelo fato de não estar em sua melhor forma física. Mas fica no banco de reservas para a etapa final.
A três pontos do líder Cuiabá e a dois dos vice-líderes, o Mixto busca a vitória contra o Sinop visando entrar de vez na disputa por uma das duas vagas à fase semifinal da Copa Mato Grosso. O técnico Arildo Berdun vê como fundamental os três pontos sobre o concorrente direto pela classificação, já que o próximo compromisso será diante do lanterna Cáceres, jogo marcado ao próximo fim de semana, no estádio Geraldão, em Cáceres. A intenção é ter 100% de aproveitamento nas duas partidas.
O Alvinegro fecha sua participação no dia 15 contra o rival Cuiabá.
fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta
mixto esporte clube, mixto net, mixto de mato grosso, mt, mixto