Nem choro, nem vela, nem amistoso ou quadrangular. A propalada "despedida" do estádio José Fragelli - o Verdão - não deve mais acontecer. Ao menos foi o que informou na tarde de ontem o subsecretário estadual de esportes Laércio de Arruda. "Não há nesse sentido", disse Arruda, contrariando declarações dadas pelo secretário Baiano Filho, no início do ano, durante a apresentação da nova Arena que será construída na área, para a Copa do Mundo de 2014. O secretário também descartou a hipótese de a FMF estar programando qualquer evento nesse sentido, sem consultar a Seel.
Ontem circulou em Cuiabá um boato de que o Vasco faria uma apresentação na Capital, dentro da programação " especial" destinada a homenagens a craques que marcaram época e até a possibilidade de um quadrangular, com a vinda de outros grandes clubes; porém, nem a Seel, nem o Vasco confirmaram tal programação.
"Não tem nada disso não", disse por telefone o assessor do clube cruzmaltino, Leonardo Souza. O presidente Roberto Dinamite não estava em São Januário, mas a assessoria garantiu que não havia nenhum jogo oficial ou amistoso, agendado para Cuiabá, neste ano ou para 2010.
"A Copa Governador termina dia 6 e a Federação não tem condições de promover um evento como esse. Vamos ver...", disse o vice-presidente da FMF, João Carlos de Oliveira Santos, descartando a promoção. Chegou a se comentar também, um jogo entre as Seleções de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
fonte: Oliveira Junior/ A Gazeta
mixto esporte clube, mixto net, copa do mundo , cuiabá 2014