Oliveira Júnior
Em campo, o time do Mixto não terá o lateral Cleyton, expulso, no clássico com o Operário, de sábado, onde o empate foi ruim para ambos. Com 7 pontos, contra 8 do Operário, o Mixto vai em busca dos três pontos. Líder isolado, com 10, o Cacerense depende de um empate para subir. Isso porque o regulamento do torneio prevê a ascensão do campeão do Primeiro Turno e do Segundo e uma terceira equipe por índice técnico.
Na zaga, Fred ganhou a posição de Edmilson, que deve ser dispensado, bem como Bebeto. Mas, Arildo, agora com carta branca, deve pedir reforços. O Mixto não quis o volante Bogé, que vai para o Operário, e espera Maycon Gaúcho (emprestado pelo Luverdense) e Jean Carlos, que, após ser campeão pelo alvinegro em 2008, estava no futebol boliviano.
Escalações:
- Cacerense - Samir; Marcão, Luisão e André; Rodrigo, Jackson, Klemer e Claudinho; Marciano e Junior Paraíba. Técnico: Evilásio Almeida
- Mixto - Mauro; Filhão, Fred, Evandro e Calado; Chicão, Kal, Alex Sorocaba e Valderrama; Buiú e Thiago Tiziu. Técnico: Arildo Berdun.
fonte: A Gazeta