01/07/2009
ORLANDO ANTUNES
O Mixto voltou aos treinos físicos nesta manhã no Estádio Presidente Dutra, comandado pelo preparador Luis Márcio Amorim e Gilmar Ferreira. De longe, conversando demoradamente com o supervisor Gerson Lopes, o novo técnico, Luiz Dário apenas observou a movimentação. Estranhamente, o atacante Alex Dias não participou dos trabalhos e teria viajado para Goiânia, onde acompanharia o nascimento de um filho, segundo palavras do dirigente Fabinho. Dizem que ele estará no coletivo programado para o período da tarde. No entanto, alguns "buxixos" andaram perturbando o jogador no dia de ontem. Senão vejamos:- primeiro ele se recusou a dar entrevista para o repórter da TV Record Lino Pinheiro, tendo inclusive empurrado o repórter. Depois, já no hotel, se recusou a dar entrevista ao repórter Fernando Martinelli da Mega FM.
O sintoma é claro que o jogador está descontente com parte da imprensa, ou até consigo mesmo pelo fraco desempenho nas partidas que participou pelo Mixto. Especula-se de que Alex Dias poderia estar deixando o Mixto. A confirmação só ocorrerá no período da tarde.
Outros jogadores que não participaram dos trabalhos da manhã, foram Evandro, Tiziu, Ailton e Celso, todos se recuperando de contusões. A novidade foi o acompanhamento bem de perto por parte do supervisor Gerson Lopes, sempre ao lado do treinador Luiz Dário.
Outra novidade foi o horário do treino da manhã, que começou por volta das 8h30. Já no período da tarde, o treino começa às 15h00 e com certeza o Estádio Presidente Dutra estará lotado de torcedores. Afinal, todos esperam por mudanças no time.
fonte: Futebol Press
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco