Luiz Esmael
Mesmo com quadro nada favorável em termos de classificação, Luiz Dário se mostra muito confiante nas remotas chances de garantir uma das vagas à segunda fase da Série C. Ciente que terá que vencer os três últimos jogos diante do Ituiutaba no próximo domingo, dia 12, América Mineiro no dia 18 e Guaratinguetá no dia 26, o treinador alvinegro garante ser possível realizar o feito.
"Vamos trabalhar para conquistar as três vitórias. Enquanto a vida, iremos lutar pela nossa sobrevivência na Série C", disse, ressaltando que o ponto positivo no empate em 2 a 2 com o Gama foi o poder de reação do time - por duas vezes o Mixto esteve atrás marcador.
Questionado sobre o jejum de gols do atacante Finazzi, Luiz Dário preferiu mudar de foco ao falar da importância do jogador para o elenco de jogadores.
"A contratação do Finazzi causou um grande impacto no futebol brasileiro. É um jogador de nível internacional. Com certeza contra Ituiutaba, ele fará seu primeiro gol com a camisa do Mixto. Estou ajustando o time para ajudar ele (Finazzi) a balançar as redes", frisou.
Na semana de trabalho, Dário promete trabalhar a pontaria dos jogadores mixtenses. "Vou trabalhar os próximos dias finalização. Vão ser dois dias de trabalho específico para acertar a pontaria do pessoal. Precisamos finalizar com mais qualidade".
fonte: A Gazeta