Oliveira Júnior
Os mandantes foram superiores na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, vencendo seis dos oito jogos realizados. O Águia foi um dos que venceu fora, 2 a 0 sobre o Luverdense, e manteve o 100% de aproveitamento na competição e a liderança do Grupo A. Quem também venceu fora de casa foi o Marília, que conquistou sua primeira vitória na competição, ao bater o Marcílio Dias, por 3 a 1.
A Seleção do site "Futebol Interior" chega bastante ofensiva, no esquema 3-4-3, com os goleadores: Euller, Ricardinho e Zé Carlos. Já os zagueiros, além de serem bastante eficientes na marcação, mostraram que também sabem balançar as redes do adversário. O goleiro é Adriano, do Águia, que foi uma verdadeira Muralha, ao lado de Mauro, do Mixto. O técnico é Roberto Cavalo, que conquistou sua primeira vitória na competição no comando do Confiança.
Confira a Seleção:
Goleiro: Adriano (Águia) - Foi o grande destaque do Águia. Jogando em casa, o Luverdense pressionou bastante o adversário, mas esbarrou na Muralha.
Zagueiro: Baggio (Confiança) - O jogador estava em um dia iluminado.
Zagueiro: Wellington Paulo (América-MG) Foi o verdadeiro xerife na zaga do Coelho.
Zagueiro: João Paulo (Marília) Quando exigido, mostrou bastante eficiência.
Meia: Soares (Águia) Em uma linda cobrança de falta, fez o segundo gol do Águia.
Meia: Didira (ASA) Foi um dos principais jogadores da equipe na vitória sobre o Salgueiro.
Meia: Fábio Lopes (ASA) Tem presença ofensiva e fez o primeiro gol da equipe.
Meia: Tiago Tiziu (Mixto) Entrou no segundo tempo da partida e mostrou que tem estrela. O meia marcou o primeiro gol da equipe mato-grossense.
Atacante: Euller (América-MG) O veterano atacante completou 200 jogos com a camisa do América Mineiro.
Atacante: Ricardinho (Marília) Chegou muitas vezes com possibilidade de gol e levou o MAC ao campo de ataque. Foi recompensado com um gol.
Atacante: Zé Carlos (Paysandu) - Foi o grande nome da virada do Paysandu sobre o Rio Branco, em Belém.
fonte: A Gazeta