O lateral-direito Ivonaldo, vindo do Uberaba-MG, e o atacante Cristiano, que também veio do futebol mineiro, ambos por indicação de Pedrinho Rocha, acertaram suas saídas do Gama e não fazem mais parte do grupo que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Reinaldo Gueldini já conversou com seu grupo de jogadores e comissão técnica, deixando bem claro que no próximo jogo é fundamental uma vitória.
Falando ao site do clube, Gueldini afirmou que a partida contra o Mixto, vai ser uma pedreira. “Vai ser o jogo da vida deles (jogadores). Dificilmente teremos êxito na conquista do nosso objetivo se não vencermos a próxima partida", declarou o treinador.
Outra preocupação colocada pelo técnico gamense está na preparação do time adversário. “Eles estão contratando, são experientes. Mas nós temos uma camisa forte, uma torcida apaixonada que gosta e entende de futebol”.
Neste sábado, o grupo voltou aos trabalhos. No domingo pela manhã, um jogo-treino com os aspirantes do clube candango. Na quinta-feira, dia 11, um amistoso com o Goiânia-GO. Dia 16, o adversário será o time do Goiás. O atacante Roberto Santos e o zagueiro Riso estão em fase final de recuperação de lesões. Thiaguinho, Renê e Allan continuam no Departamento Médico.
O Gama volta a atuar pela série C, provavelmente dia 20 de junho, sábado, diante do Mixto-MT. Pelo menos é a reivindicação da diretoria gamense, para fugir da concorrência do jogo da Seleção Brasileira, pela Copa das Confederações, diante da Itália.
fonte: Futebol Interior
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco