Luiz Esmael
A fraca campanha do Mixto no turno do Brasileirão da Série C resultou nas primeiras dispensas. Com a demissão do técnico Marcelo Vilar, que caiu no fim de semana, ontem à tarde, na reapresentação do elenco, foi a vez do volante Ronaldo e do atacante Edson Di deixar o Alvinegro da Vargas.
Em nome da diretoria, o gerente de futebol do clube, o ex-jogador Gérson Lopes, disse que Ronaldo e Di, ambos contratados por indicação de Vilar, foram dispensados por deficiência técnica. Mas o real motivo seria indisciplina por parte dos jogadores, o que Lopes evitou detalhar para a imprensa.
"Infelizmente, o Ronado e o Edson Di não se encaixaram dentro da nossa filosolosia de trabalho", se restringiu a dizer o dirigente.
Com a chegada do novo treinador Luiz Dário é possível que mais dispensas venham ocorrer no Mixto. De acordo com Gérson Lopes, após ser apresentado ao grupo, Dário tem reunião marcada com a diretoria e com o presidente da Afam, secretário de Fazenda, Éder Moraes, para detalhar seu método de trabalho. Dentre as pautas, uma nova lista de dispensas de atletas e a contratação de mais reforços para tirar o Mixto da última posição da Chave C com apenas três pontos.
fonte: Gazeta Digital