Por: Everaldo Duarte
O técnico Marcelo Vilar, ainda tem dúvidas para definir o time do Mixto que vai enfrentar o Gama neste sábado, em Brasília. No primeiro treino coletivo da semana ele começou no 4-4-2, escalando Jean na ala-direita e Rodrigo Ítalo na esquerda com Finazzi e Nonato isolados na frente. Kaká e Fred compuseram a zaga e Ronaldo, César Baiano, Ailton e Thiago Tiziu apareceram no meio. O coletivo foi movimentado.
No segundo tempo, Vilar trocou o ala Jean por Thiago Tiziu, o ala Rodrigo por Evandro e César Baiano por Ronaldo. Substituiu Ailton por Chicão e manteve Nonato e Finazzi na frente e o time ganhou mais velocidade, mas o treinador continuou promovendo substituições, até para confundir o torcedor presente ao Dutrinha. Uns aprovavam as mudanças, outros reclamavam argumentando que ele queria é inventar, no final acabou com o 3-5-2.
Hoje o time treina somente no perioda da tarde á partir das 15:30 no Dutrinha. Dos treinamentos de ontem à tarde foram popupados o atacante Buiú, o volante Davi, e o lateral-direito Ezequiel, todos com dores musculares. Já o atacante Alex Dias e o volante Tiago Fraga, participaram de atividades físicas pela manhã com o grupo e à tarde treinaram em separado. Ambos demonstraram disposições nos trabalhos físicos e não será nenhuma novidade a presença deles no coletivo de hoje.
O Mixto tem viajem programada para esta sexta feira após o almoço.
fonte: Futebol Regional
fonte: Futebol Regional