O técnico Marcelo Vilar define nesta quinta-feira a tarde, em coletivo apronto, o time do Mixto para a terceira partida da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro da Série C, sábado, em Brasília, diante do Gama. Ocupando a terceira colocação na tabela com 3 pontos o alvinegro vai enfrentar o lanterna da chave C, com apenas um, que também precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação.
Com a vitória de 2 a 0 sobre o Ituiutaba-MG, domingo, em Cáceres, Vilar praticamente definiu pela manutenção do time que terminou a partida, com Ailton no meio e Tiago Tiziu completando o ataque, ao lado de Buiú e Finazzi. Mas, no meio campo ainda persistem dúvidas. Chicão pode entrar na vaga de Ronaldo. Na lateral direita é quase certa a escalação de Jean, na vaga de Ezequiel, ainda entrando em forma. Nas demais posições o time deve manter a mesma formação. Com o goleiro Mauro sendo uma das principais figuras em campo em Cáceres, a defesa deve ser composta por Jean, Fred, Kaká e Rodrigo Ítalo.
"Temos tempo. Acho que defino time já na quinta-feira (hoje"", disse Vilar.
Os recém contratados Alex Dias e Tiago Fraga, apresentados na terça-feira, deverão permanecer em Cuiabá, treinando fisicamente com demais não relacionados para o jogo na capital federal.
Reforços - A diretoria não confirma, mas nos bastidores comenta-se que pelo menos mais dois reforços devem ser contratados para fechar o elenco alvinegro. A Associação dos Amantes do Futebol Mato-grossense e Amigos do Mixto (Afam), presidida por Éder Moraes, é que tem negociado diretamente com os atletas. Um armador e um ala direita, podem ser as últimas apostas do grupo, que aposta todas as fichas numa vitória nesse sábado, para o time deslanchar na competição. A delegação viaja amanhã a tarde.
fonte: Gazeta Digital