17 junho 2009

Alex Dias se apresenta no Mixto

0
17/06/2009
O jogador se apresentou juntamente com Tiago Fraga e prometendo que vai brigar para ser titular e fazer muitos gols no novo time

DINALTE MIRANDA
Alex Dias se apresentou fora de forma, mas prometendo empenho para ser titular e subir para a Série B
ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem

Os dois últimos reforços que chegaram para o Mixto, o atacante Alex Dias e o volante Tiago Fraga se apresentaram ontem a comissão técnica demonstrando humildade, mas avisando que vão se empenhar em dobro brigar por um lugar no time principal. O atacante Alex Dias falou que está há três meses sem participar de uma partida oficial e reconhece que não está cem por cento fisicamente, mas promete em poucos dias chegar ao condicionamento físico para brigar com os demais em busca de um lugar no elenco principal.

“Minha vinda para o Mixto encaro como mais um desafio e espero fazer parte da história do clube na ascensão a Série B do Brasileiro. Fui muito bem informado da diretoria do clube bem como do grupo com um mesmo objetivo: ser campeão da Série C e subir para a B”, falou o jogador. Alex Dias que já defendeu vários clubes brasileiros como São Paulo, Vasco, Goiás e até o Paris Saint Germain, da França, onde esteve nos últimos dias participando de amistosos com a equipe Amigos de Rai, vê com bons olhos o projeto do Mixto de buscar a ascensão no futebol brasileiro, “Cuiabá está na boca do povo com o evento da Copa do Mundo e isso é uma vitrine para todos”, falou.

Já o volante Tiago Fraga, que passou pelo Goiás, Portugal, Paulista de Jundiaí e por ultimo o Crac de Catalão, Goiás, se diz bem fisicamente e com muita disposição de brigar por um lugar no time. Ele falou que atravessa um bom momento e espera conquistar seu lugar o mais rápido possível. “Vim para ajudar o Mixto a crescer no futebol brasileiro”, falou.

O treinador Marcelo Vilar já adiantou que a chegada deles não vai alterar em nada a programação e vai mandar a campo o que considerar o time ideal no dia do jogo. “Aqui todos são titulares e funcionários do clube. Ninguém é melhor que ninguém e vai jogar aquele que se apresentar melhor”, argumentou o treinador, reconhecendo que as informações que teve dos novos contratados são as melhores possíveis, mas que prefere vê-los em campo para definir o time que vai enfrentar o Gama no próximo sábado em Brasília. “Tenho hoje (ontem), amanhã (hoje) e quinta para observar o grupo e definir o time”, finalizou.

fonte: Diario de Cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com