Os novos jogadores, que estão treinando para a disputa do Brasileirão, serão apresentados no domingo, em jogo contra o Palmeiras
ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Nem Araguaia, nem Luverdense. O amistoso que o Mixto fará como preparativo para a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, será domingo contra o Palmeiras, do bairro do Porto. A partida deverá ser no período da manhã, no Dutrinha. A confirmação do jogo foi dada pela diretoria que espera nas próximas horas definir a contratação de mais seis jogadores para fechar o plantel.
“Não é amistoso e sim uma partida para apresentação do novo elenco do time para a Série C”, explicou o treinador Marcelo Vilar.
Após confirmar o amistoso, a diretoria apresentou três novos reforços. Entre eles o atacante Nonato, que trabalhou com Marcelo Vilar no Treze da Paraíba onde foi vice-campeão paraibano e terceiro artilheiro do estadual. “Vim para ajudar o Mixto a buscar a ascensão a Série B do Brasileirão, pois gosto de desafios” disse o atacante de 29 anos e quarto maior artilheiro da história do Bahia, com 125 gols em quatro temporadas. Nonato já esteve por duas temporadas no futebol da Coréia e defendeu o Atlético Goianiense onde enfrentou o Mixto por duas vezes no ano passado e até selou algumas amizades.
“Lembro do Buiú, Cal e tem também o Celso, lateral, que jogamos juntos no Treze da Paraíba e não vejo dificuldade alguma em meu novo clube”, esclareceu.
O técnico ainda espera por mais reforços, de qualidade. “Precisamos de jogador de qualidade e que eu o conheça, pois nosso tempo é curto e temos somente esta semana para treinar”, argumenta Vilar. Ele foi claro ao afirmar que na próxima semana vai diminuir o ritmo de treinos em virtude da partida de estreia diante do Guaratinguetá, no dia 31 no interior paulista. “Todos que aqui estão, ou senão a maioria, já me conhece e sabe da minha filosofia de trabalho e isso facilita muitas coisas, porém volto a afirmar que o torcedor precisa ter paciência com nosso time nas duas primeiras rodadas”, salienta Marcelo Vilar.
Conforme programação do Alvinegro, hoje e amanhã estão previstos treinamentos físicos e táticos em dois períodos onde mais uma vez o treinador Marcelo Vilar vai exigir muito do grupo. Ele já adiantou que a bateria de treinos puxados vão acontecer até o próximo sábado.
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco