Por coincidência, desde que deixou o Cuiabá, Robinho não conseguiu reencontrar com o futebol que o consagrou como um dos craques do esporte em Mato Grosso. O jogador chegou a ser defender o Juventude de Caxias do Sul quando este ainda disputava a Primeira Divisão do Brasileirão, foi para a Tunísia e rodou pelos principais clubes do Estado como Operário, Mixto, Luverdense e União de Rondonópolis. Em todos eles, Robinho deixou a desejar.
Mas a nova diretoria do Cuiabá está apostando na volta do grande futebol de Robinho. Ele puxa a fila dos jogadores contratados para colocar o clube na elite do Mato-grossense ainda este ano. Estão ainda na lista de reforços do "Dourado" o atacante Moreno, o zagueiro Elizeu, o lateral-direito Roni e o volante Jamba.
Todos eles iniciaram a pré-temporada visando à Segunda Divisão na manhã de ontem, no Centro de Treinamento do clube, localizado na comunidade São Gonçalo Beira-Rio, no Coxipó. No momento, o enxuto elenco vem trabalhando o condicionamento físico. O novo técnico da equipe será anunciado na próxima semana.
fonte: Circuito Mato Grosso