O ex-jogador Vicente Rocha da Filho, o Tim, gerente de futebol do Mixto, está com os dias contados no Alvinegro da Vargas. A cerca de um mês sem ter contato com os principais diretores do clube, Tim, que chegou a assumir o comando do time durante a pífia campanha no Campeonato Estadual, revelou ter duas propostas de trabalho de clubes do interior de São Paulo. O filho dele, o preparador físico Márcio Henrique, também tem proposta para deixar Cuiabá.
Antes de oficializar sua saída, Tim adiantou que irá representar o clube no Arbitral Técnico da 4ª Copa Mato Grosso, marcado para a próxima terça-feira (12), na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).
"Eu devo acompanhar o Reginaldo no Arbitral. Quero ajudar o Mixto até o último instante quando eu estiver aqui em Cuiabá. O meu objetivo na reunião é dar sugestão, opinar para melhorar a forma de disputa do torneio", disse.
O ex-jogador alvinegro disse que só está esperando alguns dirigentes chegarem em Cuiabá, após o feriado prolongado, como o presidente Reginaldo Amorim, para oficializar sua saída. Resignado em não ter obtido sucesso no Mixto. agora como dirigente, Tim não descarta uma eventual permanência. Isso desde que a diretoria acate sua filosofia de trabalho.
"Infelizmente, encontrei muitas dificuldades para ajeitar as coisas no Mixto. O clube precisa se estrutura melhor para começar a pensar em brigar por títulos. Tenho um carinho muito grande pelo clube, porém, não dá para permanecer sem uma organização, cronograma de trabalho", finalizou.
fonte: Luiz Esmael da Redação A Gazeta
VERDADE OU MENTIRA? fica a dúvida no ar...