28 março 2025

CBF divulga tabela da Série A2 do Brasileiro Feminino; Mixto estreia em casa contra o Fortaleza em 19/04

0


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (27), a tabela detalhada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino de 2025. As Tigresas estreiam em casa, diante do Fortaleza-CE, no dia 19 de abril.


Conforme a tabela, o Alvinegro está no Grupo B, composto por JC-AM, Atlético Rio Negro-RR, Fortaleza-CE, Vitória-BA, Paysandu-PA, Remo-PA e Ação-MT.


Formato da disputa

O Campeonato Brasileiro Feminino A2 será disputado em quatro fases. Na primeira, as 16 equipes serão distribuídas em dois grupos, cada um composto por oito clubes. Avançarão para as quartas de final as quatro equipes melhor classificadas de cada grupo. Os classificados competirão por uma vaga na semifinal e, posteriormente, na final. As equipes semifinalistas garantem acesso à elite do brasileiro feminino.


Campeão do Brasileirão A3 de 2023, o Mixto garantiu o acesso à Série A2 do Brasileiro Feminino e disputa pelo segundo ano consecutivo a competição nacional.


Treinamentos


As Tigresas, comandadas pela técnica Daniela Alves, estão treinando desde o início do mês de fevereiro com foco total para a disputa. Ao todo, o elenco atual do Alvinegro conta com 25 atletas. 


Jogos do Mixto no Brasileiro

1° rodadas 19/04 - Mixto x Fortaleza


2° rodada 26/04 - Mixto x JC


3° rodada 04/05 - Atlético Rio Negro x Mixto


4° rodada 17/05 - Mixto x Ação


5° rodada 25/05 - Paysandu x Mixto


6° rodada 07/06 - Mixto x Vitória


7° rodada 14/06 - Remo x Mixto


Fonte: Novo Mixto. Foto: Gabriel Duenhas

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!