28 julho 2024

Odil: "Lá, eles vão ter que propor o jogo, e nossa equipe sabe jogar desse jeito"

2

Treinador mixtense analisou o desempenho da equipe no empate com a Portuguesa-RJ


Após o empate sem gols entre Mixto e Portuguesa-RJ, no sábado no Dutrinha, pelo jogo de ida do mata-mata da Série D, o técnico Oldil Soares conversou com a imprensa e explicou as alterações táticas realizadas.


— No primeiro tempo, escalamos uma equipe para ter mais controle de bola, com pouca profundidade, mas com mais posse. Infelizmente, não tivemos bons momentos. Já no segundo tempo, como o jogo estava muito truncado, sem espaço para troca de passes e aproximação, tentamos colocar atacantes mais rápidos pelos lados e promovemos a estreia do Marcelinho —, explicou Oldil.


O treinador destacou que nada está perdido e acredita que sua equipe pode surpreender a Portuguesa no Rio de Janeiro.


— Infelizmente, dentro de casa, tentamos buscar a vitória, mas não foi possível. Mas está em aberto, do mesmo modo que eles vieram aqui e buscaram o empate, nós temos uma equipe qualificada e podemos jogar fora de casa e surpreender a Portuguesa. A equipe está qualificada, bem focada e esperamos alcançar o objetivo —, disse o técnico.


Soares acredita que o adversário será obrigado a propor o jogo, pois atuará em casa, e, segundo Oldil, esse é um tipo de jogo que o Mixto sabe fazer.


— Nossa equipe é muito competitiva. Lá, eles vão ter que propor o jogo, e nossa equipe sabe jogar desse jeito. Esperamos competir com mais eficácia e buscar o gol fora de casa —, concluiu.


Confira a entrevista:


Fonte: MixtoNet. Vídeo: Lucas Sarmazi/MixtoNet

Apoios: Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Não vimos nada demais nesse elenco da Portuguesa Carioca. Faltou o Mixto entrar mais agressivo. A Portuguesa visivelmente perde o fôlego já no final do primeiro tempo, mas o técnico dela fez várias substituições, ciente de que era preciso não levar gol. Odil precisa tomar decisões com mais vigor e precisa ter apoio da diretoria para isto, pois parte do elenco mixtense também perde o fôlego lá pelos 20 minutos do segundo tempo. No jogo da volta é tudo ou nada. Não tem o que vacilar. Vale Odil ter uma conversa franca com o elenco. Cabe ao elenco dizer se vai ser protagonista ou se vai assistir jogo.

    ResponderExcluir
  2. adilson oliveira29 julho, 2024 06:37

    odil vc sempre muito discreto, muito simples, muito honesto como treinador, que os jogadores deste elenco encarem em você um profissional sempre dedicado tanto aos jogadores quanto as diretorias e a torcida, e entendam que liberdade individual precisa estar junto com o obejtivo geral do coletivo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!