19 julho 2024

Mixto convoca eleição para presidente do clube, diretoria e conselho

2

Atual presidente Vinicius Falcão

O Mixto convocou uma Assembleia Geral para a eleição de um novo presidente do clube, bem como para a eleição da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da agremiação. A plenária eletiva está marcada para sexta-feira, dia 26 de julho, às 18h30, no Plenarinho da Câmara Municipal de Cuiabá.


As chapas concorrentes podem se inscrever até hoje (19). O edital foi publicado no dia 15 de julho e divulgado entre os conselheiros e em jornal de grande circulação (A Gazeta de 17/07/2024), conforme prevê o estatuto.


A atual Diretoria Executiva é comandada pelo presidente Vinicius Falcão, que tomou posse no dia 18 de julho de 2020. A gestão de Vinicius Falcão revolucionou o Mixto, acertando as contas do clube e negociando a concessão da gestão do clube para o CNPJ Novo Mixto, no modelo da legislação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).


A gestão do clube segue sob o comando do Novo Mixto. A diretoria e o conselho têm a função de acompanhar a gestão, garantir o cumprimento do contrato de concessão e do estatuto do clube, bem como desenvolver projetos relacionados à agremiação.



Fonte: Fábio Ramirez/MixtoNet

Apoio: Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Pois com certeza concordamos com o Ramirez, o presidente Vinicius Falcão faz uma gestão histórica, colocando o Mixto num outro patamar, que continuem o trabalho, desenvolver o clube como um todo e se reforcem trazendo a participação de muitos outros mixtenses.

    ResponderExcluir
  2. Tem que reconhecer que o Falcão vem fazendo um bom trabalho, embora o Mixto tenha perdido neste ano a chance de garantir no mínimo a Serie D de 2025 ao compor um elenco fraquíssimo no Estadual

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!