A administração do Mixto trata com cautela a montagem do elenco para 2020. A decisão é manter rigor nas finanças, gastar somente o que tiver garantido de receita. A preocupação é não aumentar dívidas, cumprir os compromissos e seguir o caminho que o clube vem trilhando de liquidação gradual do passivo.
Embora os esforços do momento estejam concentrados na quitação de valores que respingam da Copa FMF, os dirigentes mixtenses já planejam o Estadual.
Por enquanto, a contratação do futebolista Dinelson como Diretor de Futebol está suspensa. Novos investimentos só serão feitos na medida em que novas receitas - patrocinadores - sejam confirmadas e após quitação de débitos em aberto.
Entretanto, uma espinha dorsal do Mixto 2020 está definida: nove atletas pratas da casa, que se destacaram na Copa FMF, terão contratos renovados para o Estadual. E contratações pontuais de fora do Estado devem reforçar o elenco, mas tudo com os pés no chão.
O Tigre negocia a renovação de alguns patrocinadores que têm sido parceiros do clube e com outras novas possibilidades. Mas, por enquanto, nada de oficial.
Certo mesmo é que Mixto poderá treinar no Centro de Formação de Atletas Ranulpho Paes de Barros e que uma nova reunião do conselho gestor e apoiadores do clube ocorrerá dentro de 15 dias. Essa reunião pode anunciar o treinador, a comissão técnica e outras novidades.
Por Fábio Ramirez/Mixtonet. Foto: Junior Martins
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco