No intervalo do jogo entre Luverdense e Mixto o técnico Alvinegro Marolla criticou duramente a arbitragem de Wagner Reway. Principalmente sobre o pênalti marcado para o Luverdense.
- Foi erro de arbitragem. Ele tem dois critérios. O lance do pênalti não foi, o atacante se jogou. Não marca faltas. O árbitro está definindo o jogo no início. Nosso maior adversário é o árbitro. O Luverdense não precisa disso. Infelizmente isso aqui é um crime. Estamos fazendo um bom primeiro tempo. É lamentável -, disse o treinador do Mixto, à rádio Industrial, sobre o árbitro Wagner Reway.
A arbitragem no jogo era formado pelo árbitro Wagner Reway, que é natural de Lucas do Rio Verde e possui familiares residente na cidade. Os assistentes eram Marcelo Grando e Adilson Rodrigo dos Santos, ambos de Sorriso, cidade vizinha de Lucas. O quarto árbitro era Félix Espindola Dutra, também de Lucas do Rio Verde.
Porém, a diretoria do Alvinegro não contestou o quadro de arbitragem escalado pela FMF.
Mixtonet - Globo Esporte
14/02/2015
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
como pode o presidente da federacao matogrossense ser de lucas do rio verde e aceitar uma situacao desta, porque escalar um arbitro de lucas de rio verde, e no minimo falta de coerencia e coloca em duvida o resultado do jogo e a credibilidade do campeonato, o luverdense nao precisa disso, presidente temos que ter pelo menos coerencia nestas situacoes e cuidados para nao causar este tipo de situacao.
ResponderExcluirVai mixtenses apoiem o Luverdense na Serie B. Apoiem essa merda.
ResponderExcluir