O livro deve ser levado a partir da próxima segunda-feira para conselheiros, torcedores e colaboradores com capacidade de ajudar o clube financeiramente. “Já fizemos alguns contatos e tivemos boa sinalização, vamos em busca destas doações, contribuições, para fazer caixa”, informou Paulino Neto, vice-presidente do Conselho Deliberativo, destacando que a ‘política financeira’ para a Copinha está bem “clara e definida”:
– Não queremos arrumar novas dívidas para o Mixto. Vamos fazer um trabalho consciente. Tanto, que a previsão é gastar entre 160 e 180 mil reais durante toda a Copa Mato Grosso, incluindo aí todas as despesas com viagens, a equipe de trabalho e inclusive as obrigações sociais.
O elenco, conforme já anunciado, será praticamente todo local. “Pelo menos 80, 90% dos atletas tem que ser daqui, assim como o treinador”, completou.
A comissão trabalha no levantamento das dívidas e reorganização administrativa. A eleição para escolha de um novo presidente deve acontecer apenas no final de novembro ou começo de dezembro deste ano.
Craques do Rádio
16/09/2014
Já fiz o comentario acima nesta página.
ResponderExcluirNAO VAMOS PARICIPAR DA COPA MATO GROSSO? ACHO MELHOR FICAR DE FORA POIS SE É PARA DAR VECHAME É MELHOR NAO PARTICIPAR. LEO
ResponderExcluircadê as notícias do mais querido? ninguém fala nada... um clube com uma torcida maravilhosa como o Mixto merece respeito, oque esta acontecendo? Martinho Moraes. Cuiabá-MT.
ResponderExcluir