O jogo foi repleto de polêmicas e confusões. Teve até torcida invadindo o campo para agredir o juíz, o jogo chegou a ficar paralisado por 20 minutos até a chegada de reforço no policiamento.
Em campo uma disputa muito equilibrada, Mixto e Serra estavam empatados em 2 a 2 até poucos minutos do final, quando o Serra conseguiu marcar o gol da vitória. Um dos gols mixtense foi contra e o outro foi marcado pela artilheira Sol.
Resultado dá o título ao Mixto mas o TJD vai julgar 1º jogo
Como as Tigresas venceram a primeira partida por 2 a 0, a derrota de 3 a 2 dá o título e a vaga na Copa do Brasil para o Mixto. Mas o Tribunal de Justiça Desportiva vai julgar uma suposta irregularidade do Alvinegro na utilização da jogadora Fafá na primeira partida. O julgamento pode anular o primeiro jogo considerando apenas o resultado do segundo jogo.
Após o jogo o técnico Celso Nunes reclamou da falta de apoio de empresários e da diretoria do Mixto à equipe feminina. Disse que o time não tinha dinheiro para trabalhar e que essa situação contribuiu para os erros cometidos.
Fonte: Mixtonet - Foto: Pedro Lima / Olhar Esportivo
24/11/2012