1º tempo
No primeiro tempo um jogo equilibrido, mas o Mixto soube aproveirtar melhor as oportunidades e aos 28 minutos marcou um golaço com Ancelmo chutando forte de fora da área e acertando o ângulo.
O Rondonópolis também pressionava e em duas ocasiões quase marcou Andrezinho (ex-Mixto).
Aos 44 minutos Jeanzinho derrubou Andrezinho dentro da área e o juíz Da Mata marcou pênalti, que foi cobrado por Calado para defesa do goleiro Heverton Perereca.
2º tempo
Nos primeiros 15 minutos o Rondonópolis era melhor em campo e ameaçava o Alvinegro. Aos 19 o atacante Andrezinho perdeu um gol feito e a chance do empate.
Mas logo em seguida o Mixto respondeu, aos 21 o Tigre chegou ao segundo gol com o zagueiro Hugo acertando um belo chute de perna esquerda no canto direito do goleiro.
Nem deu tempo para comemorar e veio o terceiro gol, com o meia Davi. E, alguns minutos depois falta para o Mixto cobrar, Kiko bate em jogada ensaiada e coloca para dentro da rede ampliando a goleada para 4 a 0.
Mas o Rondonópolis ainda teve forças para conseguir marcar seu gol de honra com Jean Patric (ex-Mixto).
Satisfeito com a goleada o técnico Everton Goiano tirou o Esquerdinha e colocou o Anderson Cuiabá. Mas o resultado da partida não se alterou mais.
Na outra partida da semifinal Cacerense e União não saíram do zero a zero no Estádio Geraldão, em Cáceres.
Ficha técnica
- Rondonópolis 1 x 4 Mixto (Semifinal da Copa Mato Grosso - jogo de ida)
- Público pagante: 526 pessoas
Fonte: Mixtonet
28/10/2012