Pelo menos mais dois jogadores do elenco que disputou a Série D tem propostas e podem deixar o Mixto ainda esta semana. Mesmo tendo se reapresentado e treinado normalmente nesta quarta-feira, o goleiro Laênio e o lateral-esquerdo Fabinho não devem ficar no Mixto para a disputa da Copa Mato Grosso. O meia Verona e o atacante Patrick se desligaram do clube logo após o Brasileiro.
Laênio, segundo informações dos sites nacaradogol e futebolpress já acertou sua transferência para o Luverdense. “Por enquanto ele não nos comunicou nada, mas seu contrato termina hoje”, disse o presidente mixtense, Márcio Pardal, na manhã desta quinta-feira.
Aos 25 anos, Laênio foi titular do Mixto durante boa parte da Série D. “Se não quiser mais ficar não tem problema, vamos liberar”, adiantou o dirigente.
Fabinho - lateral do Mixto |
No reinício dos trabalhos, além do técnico Luis Carlos Barbieri, apenas quatro jogadores do elenco do Brasileiro não se reapresentaram – o goleiro mauro, o lateral-direito Parral, o meia Athos e o atacante Zé Paulo. “Todos devem se reapresentar hoje”, informou o presidente.
Fonte: Craques do Rádio - Foto: Assessoria Mixto EC
14/10/2010
Realmente não tem problema sr presidente laranja. Pegue carona no filme da hora, que é o Tropa de Elite e " PEDE PARA SAIR" voce seu bundão.
ResponderExcluirconcordo com vc esse presidente nao resolve nada quero ver quem vai ficar desse time q mesmo com as criticas mostra qualidade e os jogadores todos saindo vamos ficar so com os os senhores das lezaoes e os pernas de pau porq quem quer sair sai ;olha a lista ja nosso atilheiro patrick verona agora laenio fabinho e athos quem sera o proximo espero q voce senhor marcio nada pardal
ResponderExcluirA putaria vai começar, lá vem o circo de novo
ResponderExcluirDuende e Fabio Ramirez, o site da Boca é importante, mas perde força quando vocês publicam notícias de jornais e outros sites que sabidamente jogam contra o Mixto. Caso do FutebolPress, da Gazeta... Não há uma notícia positiva do Mixto nesta merda de imprensa em Cuiabá, que só tem jornalistinha morto-de-fome, sem falar dessa gauchada FDP chegou à direção dos jornais locais. Imagina, jogo entre Mixto e Paraná Clube e o repórter Oliveira Jr. (Leia-se Gazeta) dizendo no rádio, ao vivo, para o outro repórter pegar uma camisa do clube curitibano para ele. Oras, isto é uma afronta com a torcida do Mixto e com a inteligência de qualquer cidadão. Achar que publicando matérias de outros jornais é bom, não, isto não é bom para o Mixto. Pior: assessoria de imprensa do Mixto ter como um de seus membros um cidadão que sai exatamente da CBN/Gazeta. Puta que pariu! É o cúmulo dessa Afam fazer isto conosco. Pior mesmo é a própria torcida organizada compactuar ou calar-se diante disto tudo. Pardal parece ser mesmo um mero fantoche. E nós aqui querendo simplesmente um pouco de futebol nos nossos domingos. Perdemos a noção de futebol, de esperteza, de força. A TBS está virando o quê? Vamos reagir.
ResponderExcluir